terça-feira, 14 de maio de 2013

Diogo Rammon




Tão vendo esse Galego causador ae ? hahah '

Eu pedi a Deus um amigo e Deus me deu um quase irmão , pense no cara que nunca te deixa pra baixo , levanta seu alto estima , te faz rir ? apois Diogo rammom em pessoa.
Eu sei que não existe ninguem perfeito mas voc Diogo no meu aver tem tudo pra ser #chorei :'(
Quantas vezes vc ta triste ou com raiva e eu tento te animar mas nunca consigo :/ ai ja sabe fico triste tbm ;/
kkkkkkkkkk vc lhe falei e vc sabe essa musica e a sua cara" Diamonds " todos os dias la no trabalho tinha que ouvir essa musica parecendo um zumbi nos corredores sozinho kkkkk ,
Pouco tempo que te conheço mas nesse tempo tenho certeza que ja te conheço e muito bem  , eu vejo nos seus olhos a toda a pureza e a inocençia de uma criança.
So te peço uma coisa , Não muda nunca a vida precisa de seres como vc ,
acho que vc nem sabia disso , mas naquele dia que vc me mandou uma mensagem me contando aquela parada o som da radio atacadão tava tocando essa musica Inesquecivel ela será inesquecivel , vc sabe que sou muito ligado aos detalhes , por isso fica tudo registrado .
Nossa amizade hahah causando inveja no povo mas so presta assim , O Jesus Cristh e a tua cara isso .


The lights from above you focus in a special way that God will sustain you and that knife a person deserving of everything


Sua amizade e muito Importante pra mim , Eu te adimiro cara muito .


Meu fã ² - Diogo Rammon,

@Ignora os erros ortograficos Please?

Nenhum comentário:

Postar um comentário