terça-feira, 14 de maio de 2013

Lucas Gomez


Caramba , Lucas Gomez ! Quem diria ne ? nunca me imaginei sendo seu amigo , alias agente nunca imagina ser amigo de ninguem,mas garanto-le que vc se tornou uma pessoa especial em minha vida , um brother , um amigo. infelismente vai embora morar em outra cidade eu não podia deixar passar ne ?! acho que vc nem imaginava que iria colocar uma postagem de vc mas coloquei claro, como varias vezes vc ja me falou que eu não considerava vc e como tbm eu ja falei que vc não passava de um "colega" mas não vc e meu amigo ,meu amigão u.u
minha forma de agir com algumas pessoas e diferente e com vc e muito diferente brinco , chingo , pirrasso mas e so uma forma de te falar que vc e muito importante , Espero que em toda a sua vida e em toda a sua jornada nunca esqueça que tem pessoas que adimira e que e feliz somente por seu coração bater , Deus te abencoe em sua vida e em sua jornada deixando sempre permanecer essa indole e esse caracter que te faz admiravelmente especial , como sempre comigo , precisando sabe onde me encontrar .
PERCEBEU QUE VC E ESPECIAL ?  e noiz macaquinho kkk '



Meu fã - LUCAS GOMEZ

#perdão pelos erros ortograficos e as faltas de açentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário