terça-feira, 14 de maio de 2013

Fabi '


Deixar bem claro a todos(as) que querem ver o nosso mal a nossa separacão, e que para a infelicidade de vcs estãs juntos (mas) estamos juntos mesmo cada dia que passa eu sinto isso e acho que ate vcs sente tbm ne ? pode assumir .
Eu sei como ela tambem sabe que não ta sendo facil , muitas brigas , muitas idas muitas voltas , muito choro , muito tapa(essa parte eu que sofro ) ,muitos olhares,muitos amigos(as) que dizem ser nossos amigos mas...(Deixabatido),,
mas e sempre assim os opostos se atraem e se não atrair a quimica e forte & muito forte , Quantas vezes tamos brigados , ela la com uma cara que se eu mecher nela avemaria so falta me morder , ai falo vou fazer um desafio eu não vou falar naada so vou olhar bem na sua cara e se vc rir eu ganho kkkkkkk eu bem nem termino de falar ela ja ta com aquele sorissão que me conquistou e que me conquista cada dia ,espero que apesar de tudo agente sempre acabe se entendendo . Eu preciso muito mas e muito dela e sei que ela precisa de mim , e eu estou a serviços a todos os instantes a todos os momentos durante todos os meses todos os anos todos os minuto e segundos da minha vida eu estarei ao seu dispor , Como digo a ela sempre : O QUE DEUS UNIU NINGUEM SEPARA ,
Então aos atrazalados que nem tenta , a pior coisa e tentar desfazer o laço que Deus ja fez , Se ele esta com noiz e vocs que será contra? kkkkkkkkkkkkkkk Livre-nos de todos os mal's AMEM .
Obrigado Deus por mais um mes de muito amor , saude, paz , companherismo, etcetcetc....Sei que muitas coisas Boas ainda estão por vim .

Obrigado minha princesa por me aturar ate hj & sinto que vai me aturar por muito tempo , eeu te amo e muito .

Felicidades pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário